WISHLIST DE OUTUBRO!



    Eu sempre gostei de desenhar e escrever diários, tive vários, mas esses dias estava fuçando na internet (acho essa palavra engraçada, fuçando... hehe) e me deparei com sketchbooks/diários maravilhosos e fiquei com vontade de ter um também!


  Contribua para a minha listinha e me envie tudo pelo correio, agradecida. hehe (brincadeira. mas se mandar eu aceito).

 1. Esse é um caderninho/moleskine da cicero papelaria, e eu estava pensando em usá-lo como sketchbook! ^-^

 2. Moleskine (todos conhecem... ou quase todos), e usaria para escrever meu dia a dia... e meus pensamentos.

 3. Lápis da faber castell. Desde pequena sonho com aquelas caixas enormes de varias cores de lápis... seria ótimo para desenhar.

 4. Canetas Stabilo. Sonho em poder fazer aqueles resumos divinos que vejo no Instagram, a.... seria um sonho.

 5. Estojo de Aquarela. Fico impressionada com os artistas que fazem desenhos aquareláveis, algum dia quero fazer também.

Então é isso pessoal! espero que tenham gostado ^-^

Beijinhos, XOXO
  

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amo Amo Vivo Sou papelaria!
    Quero tudo isso e mais uma lista enorme!
    Fico só babando nos sites, mas cadê os $$$ né mermo?
    Enfim, pelo menos um de cada dá pra comprar né hohoho
    Muito boa a sua lista!

    xero
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Eu sou apaixonada por papelaria, sempre fico ansiosa para comprar meus próximos materiais escolares ^-^
      Fico muito feliz em saber que você gostou da minha wishlist, XOXO <3

      Excluir

Back
to top